sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

De que lado você está?


De que lado você está?
Que multidão você acompanha?
É necessário sabermos de que lado estamos.

Aquela mulher já havia perdido o esposo, e agora acabara de perder o seu único filho. Com ela seguia uma grande multidão que dizia: Não tem mais jeito, precisamos enterrar. Não tem mais jeito. Talvez até mesmo seus melhores amigos, martelavam seus ouvidos dizendo: Não tem mais jeito.
Mas de repente, apa
rece uma outra multidão, cantando e salmodiando. E na frente dessa multidão lá estava Ele; o Mestre, o Melhor Amigo, Aquele que nunca desaponta; aquele que nunca desampara.  E com seu olhar meigo e acalentador, Ele se aproxima daquela pobre mulher, e com o coração cheio de compaixão Ele diz: Não chores mais.
Mas como Mestre? Perdi meu esposo, e agora acabo de perder o meu filho. Mas Ele com o coração cheio de compaixão continua a dizer: Não chores mais. E num gesto audacioso, Ele toca o caixão e manda que o filho daquela pobre viúva volte a viver. E o jovem logo voltou a vida.

De que lado você está?
Que multidão você está seguindo?
Segue a multidão do Mestre e ouça Ele te dizer: Não chores mais. Não chores mais. E sinta Ele te devolvendo aquilo que muitos já disseram: Não tem mais jeito. Temos que enterrar. Já cheira mal. Sua voz é mais doce e em seu coração há compaixão. Sinta Ele te dizer bem compassadamente: NÃO CHORES MAIS! NÃO CHORES MAIS!

Não chores mais meu amigo. Não chores mais minha amiga.
O Mestre hoje te diz: Não chores mais.


 Por Adamastor Rocha - Algum tempo atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário